Sublime Sensação - Raios do Amanhecer

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sublime Sensação


Corrente de Preces: 
Paulo Guilherme Carlos Godeiro
Elaine Cristina da Costa Silva,
Pedro Gabriel Reyes Toriz,
Gabriela Reyes da Costa




Olá meus amigos,feliz deixo mais esta mensagem e uma linda música acima.Que possamos fazer preces de 5 a 10 minutos,sempre quando pudermos pelos nomes acima.Que estes possam sentir aonde quer que se encontre,nossas boas energias e vibrações de coragem a lhes impulsionar para frente.Que se sintam animados a prosseguir e vencer.Nosso amor mudará muitas vidas,a começar por nós mesmos.
Quem quiser conversar ou pedir prece,adicionar neste skype: estudantedaverdade
Inclusive tem um grupo no facebook com este mesmo nome,quem quiser me adicionar.Obrigado


.


''Teu recomeço é síndrome de próxima felicidade'' Joanna de Ângelis



    A majestade do céu com seus coloridos deslumbrantes.Transforma tudo em poesia e em divino contentamento,nos fazendo refletir acerca da simplicidade da vida,tão cativante e mágica.Tudo nos convida ao despertar da consciência para que não venhamos cair nos abismos do desespero e da ilusão.
     Felizes aqueles que usam o tempo com sabedoria,afim de se dignificarem,multiplicando as horas em dádivas de amor e de disciplina que nos garantirá o descobrimento do reino sublime que a todos Jesus informou,que se encontra dentro de nós mesmos.O banquete divino é o alimento espiritual que nos concederá o verdadeiro prazer.A fonte pura da real realização na qual inutilmente buscamos em todos os momentos fugazes e instintivos e não encontramos.
     Que possamos compreender que tú mestre,és o pão da vida que nos completará a alma,unicamente ti senhor é capaz de nos preencher realmente.És a agua da vida que saciará nossa sede de paz eternamente.Ingratos ainda não compreendemos e nos agitamos por tão pouco,ajude-nos com tua lucidez para que possamos orar e vigiar constantemente afim de que não caiamos na armadilha do mal deste mundo ainda na ignorância.
      Sejamos teus reflexos e teus artificies na construção deste reino de amor.Possas tu divino mestre voltar renascido novamente em nos,através de nossas atitudes,não unicamente em nossas crenças,visto de que ela por si só nada resolve,senão vim acompanhada com a caridade e a humildade legitima que nos ensinastes como únicos mecanismos capazes de vencer o orgulho e o egoísmo.As chagas da humanidade que ainda nos cegam.Que neste natal de amor,cujo esplander espiritual se faz mais intenso e cujo azul se torna mais radiante nos planos espirituais devido a psicosfera de nosso orbe estar mais iluminado,que possamos constantemente irradiar esta energia ao longos dos anos vindouros.
      Que não percamos o espirito e a sintonia dos momentos calmos,das músicas que nos emocionam,das preces que nos fazem se sentir leves.Que tenhamos esta consciência e lembrança permanente destes momentos,afim de que não caiamos nas tentações vazias do engano.E que assim de fato conheçamos a verdade e assim nos libertemos verdadeiramente do mundo.
      Sua sublime mensagem é como o Sol em nossas vidas,a estrela a nos guiar diante os tormentos da noite,a coragem para encaramos os desafios existenciais afim de que nos reconheçamos realmente capazes por descobrir dentro de nós,a sua imagem.Herdeiros divinos que somos,sejamos nós capazes de descobrir no contemplamento silencioso e nas ações edificantes,o seu reflexo.Para que enfim percebamos que ti,divino modelo,nos veio ensinar aquilo que em essência nós somos mas que insistimos em esquecer.
      O significativo roteiro já foi nos dado.A receita da felicidade que nos cabe aplicar nas horas do dia a dia,não somente no natal,mas em todos os dias de nossa vida.Que este natal permitamos abraçar mais uma vez esta oportunidade,afim de que venhamos enfim voltar a sonhar novamente,acreditar que possamos perdoar,amar e tolerar todos aqueles que ainda são incapazes de ter este conhecimento na qual somos portadores.
     Grande é a responsabilidade então diante disto,que nos cabe.Sejamos nós os primeiros a renunciar e a servir,sem esperar um obrigado sequer,pois como diz a prece de são francisco de Assis.Dadivoso é aquele que doar,não aquele que recebe.Que tenhamos a capacidade e a coragem de dar o primeiro passo nesta direção e todas as demais coisas virão por acréscimo.O resto a Deus pertence e seus divinos mensageiros nos acompanharão os passos,vendo aqueles que se tornem merecedores da real conquista ensinada pelo mestre amado Jesus.Façamos em nossas vidas,o natal permanente e viva Jesus para sempre em nossos espíritos.





Autoria: André Galindo Moura
Meu outro blog: http://namelodiadesteamar.blogspot.com.br/








''É tão sutil e tão importante, que alenta a vida. Muitas criaturas a negam, porém não a dispensam.Tímida, faz-se quase imperceptível, todavia emoldura e mimetiza quem a doa, quem a recebe.Transparece num olhar, como uma estrela num céu atapetado de astros; exterioriza-se num sorriso, como uma canção tocada numa harpa a distância; irradia de uma palavra, qual o voo de uma ave grácil no espaço azul; dilata-se,num silêncio qual solau interrompendo uma melodia trazida pela brisa;fala sem voz, atua sem mão, brilha sem luz... Ternura é alma e é coração.Espontânea, não pode ser imposta; livre, não se expressa subalterna;santa, não corrompe nem se corrompe. Faz muita falta a ternura na Terra! Não impõe interesses mesquinhos nem fiscaliza paixões. Brota como uma flor que explode de um botão aos ósculos do Sol. A ternura propõe harmonia, e, quando chega, apazigua. Emoldura a alma com o amor puro, fecundado nas santas intenções e descobrirás a ternura exteriorizando-se de ti e a ti retornando, por ser a mais forte expressão que traduz elevação do espírito. Se não vige assim eis que o sentimento nutrido está intoxicado: ainda não é amor. Ternura é bênção -frui-a sob a inspiração do amor que deves enternecer, afim de facilitar a quem amas. ''
Divaldo Franco/Eros
Ternura







Influenciações Espirituais Sutis


Sempre que você experimente um estado de espírito tendente ao derrotismo, perdurado há várias horas, sem causa orgânica ou moral de destaque, avente a tese'>hipótese de uma influenciação espiritual sutil.

Seja claro consigo para auxiliar os Mentores Espirituais a socorrer você. Essa é a verdadeira ocasião de humildade, da prece, do passe.

Dentre os fatores que mais revelam essa condição da alma, incluem-se:

dificuldade de concentrar idéias em motivos otimistas;
ausência de ambiente íntimo para elevar sentimentos em oração ou concentrar-se em leitura edificante; indisposição inexplicável, tristeza sem razão aparente e pressentimentos de desastres imediatos;
aborrecimentos imanifestos por não encontrar semelhantes ou assuntos sobre quem ou o que descarregá-los;
pessimismos sub-reptícios, irritações surdas, queixas, exageros de sensibilidade e aptidão a condenar quem não tem culpa;
interpretação forçada de fatos e atitudes suas ou dos outros, que você sabe não corresponder à realidade;
hiperemotividade ou depressão raiando na iminência de pranto;
ânsia de investir-se no papel de vítima ou de tomar uma posição absurda de automartírio;
teimosia em não aceitar, para você mesmo, que haja influenciação espiritual para consigo, mas passados minutos ou horas do acontecimento, vêm-lhe a mudança de impulsos, o arrependimento, a recomposição do tom mental e, não raro, a constatação de que é tarde para desfazer o erro consumado.

São sempre acompanhamentos discretos e eventuais por parte do desencarnado e imperceptíveis ao encarnado pela finura do processo.

O Espírito pode estar tão inconsciente de seus atos que os efeitos negativos se fazem sentir como se fossem desenvolvidos pela própria pessoa.

Quando o influenciador é consciente, a ocorrência é preparada com antecedência e meticulosidade, às vezes, dias e semanas antes do sorrateiro assalto, marcado para a oportunidade de encontro em perspectiva, conversação, recebimento de carta clímax de negócio ou crise imprevista de serviço.

Não se sabe o que tem causado maior dano à Humanidade: se as obsessões espetaculares, individuais e coletivas, que todos percebem e ajudam a desfazer ou isolar, ou se essas meio-obsessões de quase obsidiados, despercebidas, contudo bem mais freqüentes, que minam as energias de uma só criatura incauta, mas influenciando o roteiro de legiões de outras.

Quantas desavenças, separações e fracassos não surgem assim?

Estude em sua existência se nessa última quinzena você não esteve em alguma circunstância com características de influenciação espiritual sutil. Estude e ajude a você mesmo.


André Luiz








Divina Benção


Se procuras no Evangelho
A luz da felicidade,
Exalta quanto puderes
A benção da caridade.

Todo ensino da virtude
Faltará sempre à verdade,
Se fugimos de exercer
A benção da caridade.

Desse modo, cada dia,
Em toda dificuldade,
Cultiva, seja onde for,
A benção da caridade.

Há gestos nos que mais amas
Que te fira ou desagrade?
Conserva por diretriz
A benção da caridade.

Se és constrangido a sofrer
A alheia agressividade,
Oferece à ignorância
A benção da caridade.

Padeces, caminho afora,
Malicia, intriga, maldade?
Olvida o charco e semeia
A benção da caridade.

Calunia? Maledicência?
Que a treva te não degrade.
Estende na sombra, em torno,
A benção da caridade.

Há quem surja vomitando
Pedra, lodo e crueldade?
Entrega às chagas da injuria
A benção da caridade.

Socorre toda aflição
Que chora na tempestade,
Mas alonga ao próprio crime
A benção da caridade.

Não te esqueças que Jesus
- Sol de amor que nos invade –
Passou no mundo espalhando
A benção da caridade.

E, um dia, depois da morte,
No clima da eternidade,
Brilhará também contigo
A benção da caridade.


Casimiro Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir