Minha oração de todos os dias :) - Raios do Amanhecer

sábado, 9 de abril de 2011

Minha oração de todos os dias :)



Deus eu não vou desistir,eu vou me conhecer,me amar,me arrepender e lutar mesmo que a nostalgia,a dor e a tristeza vier me encomodar pois sei,que tudo isso me faz eu me conhecer,me faz amar com força e me faz ser alguem vencedor..bem é isso que eu afirmo todos os dias! que voce possa afirmar essas palavras abaixo: na qual eu escrevi mas quero realizar-las um dia...pois a imperfeição está em todos nós
Que não exista trevas em meu olhar em meio as dificuldades dolorosas da vida...
.Que não exista maldades no meu coração nos momentos tristes e incompreensiveis da vida..
.Que não exista nunca as palavras odio,ira e vingança em meu viver mas que exista sim as palavras verdade,fé e esperança...que eu esqueça então as vezes que porventura as senti e todas situaçoes desagraveis
Que eu não tenha vergonha de chorar,pois isso apenas mostra a sensibilidade que voce tem ai dentro na qual o mundo carece tanto.
Que eu consiga transformar em palavras e tudo o que carrego,falar estas mensagens e não só escrever,e que possa despertar ânimo e ajudar as pessoas.
Que quando eu estiver a toa depois dos compromissos,eu busque gastar meu tempo com coisas utis,seja escrevendo queé algo que eu amo fazer e assim não fazer coisas inuteis,mas sim buscar me renovar,crescer,conversar e me divertir sempre.
.Que todas as vezes que as dificuldades na minha faculdade e/ou trabalho aparecerem eu possa vencer-las,pois eu posso até perder ou cair mas vou estar em apz sabendo que o maximo esta sendo feito
Que toda vez que a magoa,o ressentimento e a desilução apareçam no meu caminho,eu possa levar um pouquinho do meu amor e minha ainda tão pequena luz aos que não gostam de mim por mais que seja a distãncia e dificil seja...
.Que toda vez que ideias contrarias a minha evolução vierem eu possa transformas essa duvida em uma certeza na vitoria...
.Que meus atos,gestos e palavras sejam abençoados por Deus todo dia ao eu despertar por mais que não seja possivel as vezes...
.Que eu me arrependa de coração dos meus erros e de alguma forma possa concerta-los...
.Que eu tenha dicisplina meu bom Deus de superar vicios se estes viesse aparecer e superar meus limites todos os dias ,para assim me entregar totalmente a ti Jesus...
.Que eu seja sempre um bom filho aos meus pais que me criaram com tanto amor todo esse tempo e que assim eu possa honra-los e dar o maximo do meu respeito a eles pois eles mais do que merecem...
.Que eu deixe meu coração queimar pelo amor do Cristo e assim sentir a maior realização que possa existir,venha arder no meu peito...
.Que eu saiba esperar mais em Deus...agradecer mais e reclamar menos...ajudar mais e cobrar menos..entender mais e julgar menos...
.Que eu possa olhar pra natureza e sentir a vida pulsar dentro de mim como uma musica que toca nossa alma mas que nunca termina...
.Que eu não permita que as sombras dos espiritos obssesores se aproximem de mim...
.Que com a força do bem,da palavra e da oração eu possa tentar ajudar a liberta-los...
.Que eu possa amar ainda mais se este alguém de mim não merece esse amor,que eu possa o segurar pela mão os que não gostam de mim...
.Que eu possa senhor me redimir de alguma forma dos meus erros tentanto ser util a aqueles que precisam...Que eu possa senhor ser mais transparente em minhas atituldes e sentimentos..
.Que eu nunca me deixe entrar no caminho do mal pois a unica fonte de paz e de luz é a do bem em cristo..
.Que eu tenha meu Deus um pouco crianças em meus gestos mas com a consciencia de um guerreiro decidido..
.Que eu pense antes de agir e de falar pois mais vale um silêncio do que uma palavra cortante ..
.Que eu receba este perdão divino por todas as vezes que eu nao soube e entender ou feito algo errado e assim eu possa desperta isso em outras pessoas também...
.Que eu faça senhor despertar em mim toda essa bondade que sei que existe dentro de mim embora nem sempre eu tenha demonstrado isso em gestos talvez por ser meio impulsivo e inseguro as vezes,mas eu creio que isso é passado pois com a sua força eu voarei entre as estrelas e viverei os planos que Deus já sonhou pra mim...
.E que eu assim veja na dor e na lagrima um novo recomeço e uma oportunidade de crescimento e não de atraso espiritual...
.Que eu possa ter tudo isso na pratica um dia pois eu  eu sou muito errante ainda,que eu veja em caa ensinamento seu não só uma teoria mas os coloque em pratico como Deus deseja...
.Que eu siga todos os dias Jesus e seus mandamentos pois só quem se entrega a ele Tem suas dores amenizadas,seus sonhos realizados e sua vida trasnformada basta confiar que e ele agira pois assim como tudo tem um motivo de ocorrer há também um mtoivo para se reiventar todos os dias.
  
  
___________________________________________________________________________


   
     Eu acredito que assim como em uma tempestade forte que surge do nada em meio ao um dia bonito,é assim nossa vida cotidiana as vezes, por isso se torna fundamental a nossa certeza na vitoria e ter a certeza que após essa tempestade escura surgira o sol com seus raios luminosos iluminando a escuridão que ali existia. Que as flores na qual passamos no nosso dia a dia,na qual temos o previlegio de admira-las, venham despertar em nós a ideía de renascer e de vida pois assim são elas, delicadas e perfumadas,cujo plantadas com amor e em solo fertil desabrocham espalhando por ali todo a sua sublimidade. Que possamos sentir nas musicas que escutamos, melodias serenas calmas,e não só sons agtados,que possamos nos emocionar com essa melodia pois avida é assim também uma melodia basta voce se sintonizar. Que posssamos ver nas noites e nas estrelas brilhantes e majestosas que surgem em meio a escuridão, que elas possam causar em nos uma vivração harmônica dentro do nosso espirito e possam nos causar a ideia de que em mesmo em meio as sombras da vida é possivel sim ascender as suas próprias estrelas e continuar a eterna jornada da vida,com seus altos e baixos,mas sempre tendo a certeza que no final vai dar tudo certo pois temos Jesus e os anjos conosco. E que eu possa não ser só alguem terra a terra ou seja que eu nao me esqueça de passar um tempo buscando o lado espiritual,e admirando a natureza!!!
     Eu acredito que a felicidade depende de cada um de nós,simplismente não se entregue demais a alguem ,se for pra viver por alguém viva pra Jesus o autor da nossa vida e de tudo que existe na Terra,só ele merece tamanha graça...Nada é eterno mas a saudade eterniza tudo aquilo que foi bom e vivido de forma amorosa e se algum dia , eu me perguntar se valeu a pena tudo o que eu vivi no passado eu apenas lhe direi que sim mas em meio aos conflitos e os erros do passado, fazemos assim o nosso mundo e o nosso interior mudar.Entenda uma coisa,na qual eu aprendi Deus nao resolve os nossos problemas e nem evita os escandalos do mundo mas age para que possamos ficar confiantes na vitoria e principalmente nos dar a foça necessaria pra superar qualquer desafio e quando voce se entregar a este alegria, sentirá o maior prazer,a maior felicidade e uma realizaçao na qual o fisico nunca poderá te oferecer pois o espirito é eterno..logo diante tudo isso VOCE TUDO PODE!!!
   Tudo depende pois do modo como vc ver as coisas e sonha com estes projetos, logo se torna fundamental que você não desista por nada nem ninguém...se ame primeiro,se conheça primeiro este é o passo mais importante depois o resto.
   Eu sei não é facil as pessoas de hoje em dia machucam nosso coração e nos ferem com falsas promessas e palavras que não são lá tão verdadeiras, mas eu creio sim que que tudo nessa vida obedece a um retorno,que quem despreza será desprezado,quem faz sofrer ira sofrer não como um castigo de Deus mas como uma forma de aprendizado..Ah meu Deus quantas noites eu passei chorando tentanto concertar meus erros por isso eu sempre digo não tenha vergonha de chorar pois as lagrimas limpam a sujeira do nosso coração e nos fazem crescer,uma lagrima sincera tem mais valor pra Deus do que qualquer palavra pois são sentimentos verdadeiros materializados.
   Meus Deus peço de todo coração que livre as ruas da miseria,que de alguma forma receba ajuda os que nesse momento precisam de necessidades especiais nos hospitais..que nossas crianças e idosos sejam visto com mais respeito pela sociendade...que a violência,corrupção e vingança venham  um dia sumir neste mundo de vez...te peço senhor que  me der oportunidades pra eu pôr estas situações na pratica..oro por aqueles que não gostam de mim..oro por aqueles que machuquei um dia sem ter a intenção.Louvo senhor a natureza,a vida,o canto dos passaros,o sol que resurgi a cada manha trazendo novas esperanças e animo.Louvo senhor as rosas que florescem e trazem a vida a cada primavera e as estrelas que brilham em meio a escuridão aonde nos mostra sim que se cada um ascender a sua propria estrela dentro do seu coração esse mudno vai mudar.Agradeço pelo dia de hoje e por todos que eu amo e até aqueles que não entendem isso ainda.Que assim seja xd.


Observação:Sempre lembre-se a culpa nos paralisa mas o arrependimento não..eu sei que com a ajuda de Deus e dos meus valiosos amigos eu posso fazer do hoje o dia mais belo, o dia mais edificante, basta somente eu querer e ter coragem para isso percebe? Que a gente olhe pro passado e veja o quanto Deus nos ama,que nos condemos menos e vejamos como as lições foram valiosas para nós.. pois Deus não nos tira as coisas mas nos livra delas,creia o melhor está reservado a nós pois ele nos ama de verdade e perdoa sempre :).*Eu só quero a liberdade e a felicidade dos que eu amo por isso as deixo livre pois só quero o bem deles,.quem esteve no meu coração permancerá,nem sempre sei fazer o bem que desejo mas confiando em Deus sei que posso alcançar as estrelas..a verdade é que quem mais amamos vão nos magoar um dia,a vontade é de voltar o tempo mas a verdade é que voce deve seguir,saber esperar o melhor que virá.sofra pelo que vale a pena.vai chegar o dia que nao restará mais decepções..pois o amor é eterno e a paixão superficial.Viva da sua maneira sem se importar com os outros pensam de voce,sem se importar se voce age de uma maneira diferente,se é mais na sua e não gosta do que  maioria gosta nem festeiro,seja calmo no falar,antes alguem mais na sua do que alguem afoito que só fala besteira :)
 Que eu possa realizar tudo isso um dia em minha vida pois ainda estamos longe de colocar tudo isto na pratica ^^


By:André  ( escrevi nas minhas férias mas vou postar em abril pois acrescentei algumas mudanças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir