Não desanime diante os males da vida - Raios do Amanhecer

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não desanime diante os males da vida

     

É quantas vezes na minha vida eu pensei em desistir,quantas vezes as lagrimas correram pela minha face,quantas vezes eu achei que tudo estava perdido ou que eu não conseguiria realizar tal feito,mas hoje eu vejo que eu estava enganado,existe uma força adormecida e uma força divina a nos guiar a cada instante ,ainda que nao a percebamos,atraimos entao tudo que pensamos e somos.Uma coisa eu aprendi, não importa nem um pouco sobre o que acham ou pensam sobre voce,se voce se comporta assim ,seu modo de vestir,agir,falar e de ser.. mas o que realmente importa na vida e vale é seu modo de olhar,seu carater e seus sentimentos..as flores e a luz que surgi em seus passos....definitivamente nada que o faça melhorar e aumentar a sua estima vale a pena ou seja, falem o que quiserem,pensem o que quiserem,a sua única preocupação deve ser em levar a bem o maximo que puder,mesmo sem reconhecimento..cada um conhece a dor e a reununcia que carrega dentro de si..qualquer critica ou comentario maldoso a seu respeito não é nem um pouco bem vindo e nao se preocupe, se este não fizer voce crescer como pessoa e estiver certo.
   Eleve-se não se deixe então se levar pelos outros mas procure sim ver se o que falam ao seu respeito tem fundamento e se realmente se voce mudar vai te fazer bem e se são comentarios de quem te amam..caso contrario não ligue,erga a cabeça e lute,só em voce reside todos os seus sonhos e sua própria cruz.Mais é importante que ao ser vitima de alguma calunia ou inveja você saiba como agir,não respondendo na mesma moeda,pois voce não só estara agindo tão errado como o agressor como perderá toda razão..a sua única preocupação sao seus gestos para com os outros e sua consciencia tranquila independente do seu modo de ser,de agir,de falar,de viver. Eu desejo que sigamos em paz pois Deus tudo ver e conhece as verdades dos nossos coração,não te deixara sofrer e a vida ensinará a todos.fiquem com Deus até a proxima.
BY: Andre GM
*
Luto*Meu carinho e meus sentimentos a tragedia que houve no RJ,uma noticia triste e cruel na qual
é de partir o coraçao de qualquer um,uma situação bem triste e inesperada.Imagine a situaçao triste que ele esta vivendo agora,esse com certeza vai ser um dia pra ele uma penitencia muito maior do que aquele enfrentaria aqui,isso não é humano.é preocupante e que Deus com sua infinita mesericordi desperte amor dentro desses corações. É impressionante a que tal ponto chegamos e saber o nivel evolutivo de alguns espiritos aqui reencarnados.O que temos que fazer agora é irradiar bons pensamentos a todos queles que esta sofrendo essas perdas e pelas almas dos que partiram na qual com toda certeza estao recebendo consolo e amparo.a ajuda vira com certeza.*

By:André Galindo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir