Em cada passo que eu der vocês estarão presente... - Raios do Amanhecer

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em cada passo que eu der vocês estarão presente...

   


    Eu sempre levarei todos que eu amo no meu coração,eu vou lutar como um guerreiro até o fim,nunca me entregarei perante a dor e nem vou me deter em nenhum obstáculo,lutarei até o fim pelo bem e pelo que acredito que seja justo...Deus ira nos guiar os passos nesse longo caminho chamado vida, logo se encha de entusiasmo e caminhe sorrindo.Ser feliz é viver as coisas simples da vida como se emocionar diante de uma linha melodia,contemplar as estrelas brilhantes a cintilarem na escuridão,ouvir o som dos passarinhos para assim caminhar entre as flores semando o bem e colhendo o fruto da sua coragem! Viver para justiça ao inves de viver para sua segurança..amar os outros sem esperar nada em troca e dar o seu maximo esforço pela verdade que você acredita deve ser nosso principal objetivo!

    Em cada passo que eu der aqueles que eu amo estarão presentes,me incentivando,apoiando e sorrindo para mim.É o amor da família,dos amigos que nos faz forte para ir enfrentando até as mais difíceis e tristes dificuldades...toda vez que vc sorrir pra alguém na verdade você está sorrindo para Deus,ele é nosso próprio reflexo ele é esse amor ele é tudo! E verdade tem momentos que nos sentimos tristes e até mesmos esquecidos mas quando você direciona o seu olhar para as coisas belas da vida,das oportunidades que vão surgir e principalmente para aqueles que te ama tudo muda! Se vc deixar-se envolver por esta energia o entusiasmo  se acenderá no seu interior fazendo de você um vencedor cheio de confiança atraindo para si situações favorávei e amigos espirituais que vibram mentalmente de forma semelhante ao seu coração..só assim você se livrará de vícios,do apego a matéria,de comportamentos chulos e palavras imundas,buscando o que é certo seu coração irá queimar pelo bem,não conseguirá se calar mais diante da maldade e da injustiça.
    Que você deixe sua presença eternizada no tempo e no espaço,que faça por merecer receber as graças de Deus ,que você faça nascer flores por onde quer que você caminhe seja pela sua humildade seje pela sua piedade..que iluminemos os lugares escuros e restauremos situações desesperadoras ,consolando-os e dando o auxilio necessário aqueles que precisam..que você um dia seja como uma estrela brilhante que não deixa de brilhar nunca mesmo em meio a escuridão...se lembre também que toda vez que você olha pro céu,outra pessoa que lhe ama esta fazendo o mesmo,você nunca está sozinho! Eu tenho certeza basta você acreditar,você é eterno e sempre será lembrando não so aqui em vida como depois dela também.Vivemos experiências maravilhosas vida após vida,você já pensou em como Deus tem tamanha mesericordia para conosco que sempre nos dar outra oportunidade,eu não consigo ver justiça maior do que esta...pensar que teremos a oportunidade de perdoarmos,esquecermos e concertar os nossos erros mais antigos através da reencarnação é realmente um amor Divino.
    Dias melhores virão,só aquele que atravessa a tempestade derá a alegia de maravilhar o sol a surgir novamente no horizonte..simplismente ame ame ame sem esperar nada em troca,pois poderás não receber nada agora mas esteja certa que receberás tudo em dobro e terás subido mais um degrau na sua evolução

BY: André Galindo Moura^^



.

"Se eu poder, ajudar alguém a seguir a diante, alegrar alguém com uma canção, mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão, que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão."
Frase de uns dos ultimos discursode Martin Luther king

2 comentários:

  1. que vc tenha sempre muito amor em sua vida ;)
    e... tá bom de atualizar essa idade aí né...

    ResponderExcluir
  2. ola,andre depois q agente conversou
    no bate papo,sentir ter encontrado um amigo
    obrigada pelos conselhos q me deu.parabens seu blog é maravilhoso irei te visitar sempre.vc me surpreendeu com tanta mensagem de paz.Q essa paz q vc divuga nessas paginas invada os corações sedentos de DEUS,q é a luz de nossas vidas.Um DEUS q poucos sabem o poder de seu amor infinito e real fica em paz todos....cacal....

    ResponderExcluir



Subir