Mantenha acesa a chama do seu coração - Raios do Amanhecer

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mantenha acesa a chama do seu coração


    Eu agradeço a Deus a oportunidade sublime de trilhar a longa jornada da vida ao lado de pessoas especiais em que não importa o que aconteça sempre estarão no meu coração,por terem me visto enxergar o que antes eu não via,por terem me feito compreender as razões de certas situações e também por terem sido responsaveis por todos os ensinamentos que carrego e por tudo aquilo que aprendi...hoje eu posso afirmar que sou e vim me transformando nessa nva pessoa que descobriu que nada é mais gratificante do que se doar a uma causa ou a alguém,a fazer o certo mesmo que isso lhe custe caro e a entender que existem 3 palavras na qual é feliz eternamente a quem as cultiva dentro de si que são o AMOR,FÉ e o PERDÃO.
    Carregue consigo amigos,se livre de tudo que faz adoecer seu coração aos poucos,se livre de todo lixo que faz hoje apertar o seu coração,confie na providência maior a lhe guiar os passos,tendo certeza meus amigos que como o querido Chico Xavier e os benfeitores espirituais disse  em um de suas belissimas obras ''TUDO PASSA!!!" esse texto é pra mim considerado uma das mais profundas mensagens da literatura humana. Então frente a isso tudo para que se preocupar e se desesperar diante de algo ou ficar se amargurando por algo que é inevitavel? como já disse em um dos posts não existe felicidade que antes não tenha passado pelas dificuldades,não existe a pureza antes de um olhar sem que antes as lagrimas não tenham feito parte nem existe verdadeira força sem que antes não tenha passado pela fraqueza por isso LUTE!
    Desperte dentro de você a chama que todos possuimos mas que em muitos insiste em permanecer adormecida,somos capazes de coisas extraordinarias que nem somos capazes de supor.somos feito a imagem e semelhança de Deus,cada um de nós somos o reflexo dessa luz e todos a perfeiçao do nosso organizaçao e dos nossos sentidos só fazem por comprovarn essa ideia louvavel. se já traçamos as chmadas linhas mestres do destino em que Deus nos faz ultrapassar e que são essênciais para nosso crescimento espiritual.
    O momento certo seu chegará,não queira ter o que ainda não podes,não diga nunca que não merece passar por algo pois merecemos tudo que passamos ,resgatamos todas as nossas atitudes anteriores ,se mantenha calmo mesmo entre o desespero,seja forte mesmo com feridas,sorria mesmo entre lágrimas,confie mesmo sem esperança e assim a força do amor atuará com toda força pois todo aquele que se reconhece errante e imperfeito Deus atua de forma magnifica logo não se ache o ''tal'' ou perfeito.
    Muitas pessoas precisam hoje desse seu sorriso,dessa sua humilde luz que vc carrega ainda que fraca,precisa do seu consolo,da sua alegria ,da sua esperança e de uma palavra amiga qualquer que seja,pessoas que perderam tudo mas que fazem de suas cicatrizes as suas medalhas,se tornam interessantes,melhores e não deixam a chama de sua fé acabar pois continuam a se levantar a cada tropeço que levam isso é o cristianismo é seguir confiante,é sentir renovado a cada manha,é passar a olhar o a imensidão do céu azul,uma rosa,uma estrela,um fim de tarde e agradecer  sabendo que o seu melhor esta guardado na sublime criação
    Absolutamente nada na vida muda se você antes não mudar a si mesmo,tenha o controle apenas de si proprio,nao haja por impulso nem tente impor as suas verdades aos companheiros que seguem contigo..que seu olhar mais uma vez se volte apenas para aqueles que o amam não se prenda a ilusões nem ao lado negativo das situações,não se deixe aater pela derrota  nem a desejos que duram a pouco e não servem para nada entre a felicidade de alguns segundos meus amigos eu prefiro a felicidade eterna esta sim me fara sorrir sempre,um prazer que nunca acaba pois eu vou sentir o mestre da vida habitar completamente meu ser um dia,meus gestos meu falar,minhas atituldes .Simplismente caminhe e tenha fé naquele que nunca te deixará e ,nunca te decepcionara e sera seu eterno amigo confidente :)o  amado mestre Jesus :)

Lembre-se se você pensar pequeno,pequeno você será! abraços até mais ;)

by:André Galindo Moura



''QUE O MESTRE JESUS DERRAME SOBRE VOCE MUITA PAZ E SAUDE E QUE VOCE JAMAIS DESISTA DA SUA LUTA ,SEJAS FIRME,AME DE VERDADE E APROVEITE CADA SEGUNDO DO SEU VIVER POIS ÉS MUITO IMPORTANTE PARA DEUS,NAO SE DEIXE DESANIMAR POR TRISTEZAS ,RAIVAS,CONFIE EM SUA FÉ E NA ESPESRANÇA QUE É ENVIADA PARA VOCE SEMPRE,RECEBAS BASTANTE ENERGIAS POSITIVAS E QUE A FELICIDADE DO MESTRE ESTEJA EM VOCE SEMPRE''
Frase de uma amiga  :)

2 comentários:

  1. "Absolutamente nada na vida muda se você antes não mudar a si mesmo"

    é para isso que estamos por aqui... nessa jornada, esse processo de mudança pode ser mais rápido ou mais lento.. o importante é não ficar na inércia :)

    fica com Deus!

    quem será?!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai :) subir pelo menos um degrau na longa evoluão pra depois não se arrepender pelo tempo perdido.

    Quem será? hahaha se for quem eu to pensando :P é a rsrs mas vou comprovar rs ... rs obrigado pelos comentarios.fica com Deus!

    ResponderExcluir



Subir