Ânimo,a ajuda virá! - Raios do Amanhecer

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ânimo,a ajuda virá!




   

     Este mundo está cheio de maldade,repleto de uma dor e sofrimento interminaveis ,algo na qual em breve deixará de existir pois a predestinação de Deus é o amor e o processo de evolução fará desse mundo um lugar melhor...não importa o que ocorra eu tenho amigos valiosos neste mundo com quem compartilho o tempo em que vivemos..então acho que se amarmos esse mundo e lutar com esperança qualquer sonho poderá ser transformado em realidade ou melhor eu consigo acreditar nisso graças aos meus amigos!!!
    Para mim a amizade é o bem mais precioso que recebemos de Deus são eles que vão estar lá pra nos ajudar a levantar todas as vezes que cairmos,são eles que vamos dividir nossas alegrias,problemas,multiplicar nossas esperanças aumentando nossa força,eles são como anjos que nos mantem confiantes e nos enche de entusiasmo ,nos fazendo continuar nas mais difíceis provações que surgem no nosso caminho mas esteja certo de uma coisa você vai conseguir! Não existe absolutamente nada que você não possa realizar desde que vc acredite de todo seu coração e se volte para aquele que te deu a vida ‘’Deus’’ .

     Sabe eu sonho com o dia em que as pessoas irão se amar uma as outras,levando consigo só a amizade,perdoando os inimigos e que assim possam dispor mesmo entre a correria do dia a dia para ser util aos outros,praticar a caridade e ser benevolente para com seu próximo respeitando as suas limitações e compreendendo as sua razões sem criticas ásperas. Todo dia ao acordar diga a você mesmo ‘’ eu tudo posso’’ eu posso alcanças os sonhos mais profundos..então se encha de força,de garra se esforce para que isos sejapossivel..se dedique e se importe com os demais mas não esqueça de você primeiro,não esqueça de amar..primeiro você deve se cuidar só depois os outros,ninguém é mais importante que você,cele por você e assim você poderá alegrar os corações as pessoas especiais que estão ao seu redor.
    Quando alguma situação vier a te deixar triste ou com pensamentos negativos se livre-se dela procure se enxergar primeiro,sintonize com as forças que querem você vitorioso,feliz em paz e se lembre de tudo que você já conquistou e pode conquistar,pense também nas coisas boas que lhe esperam em um futuro não muito distante,lembre-se neste momento nas vozes das pessoas que te amam e que não medem esforçospara te levar nem que seja um pouco de animo etc.Você merece ser feliz,precisa de atenção,de carinho,ter sua dignidade e seus sentimentos respeitados então não se contende com pouco na sua vida,ouse alcançar mais e mais..voe cada vez mais alto como um passarinho em plena liberdade.
    Nós como seguidores de cristo nosso destino é lutar,não devemos desistir,nada pode ser conquistado desde que não se tenha suor e uma alto superação a cada dia..claro existe situações em que vc deve sim saber dar um basta,pois não dar mais mas pense que em muitas outras situações nos levariam a um futuro muito feliz e que por não o termos concluído não conheceremos tamanha paz em seguida.Acredito que ganhos e perdas fazem parte da vida,são pontos essenciais da vida espiritual alguém que só ganha não existe assim como não é porque você não conseguiu tal projeto que você deve desistir ou achar que todos os outros vai ser a mesma coisa e isso vale pra tudo.
    Em nossa vida terrena para sechegar a um objetivo é necessaria uma jornada longa,árdua mas estejamos certo que eu e você não estamos szinhos, somos extremamentes limitados,carregamos o peso do nosso corpo e lidamos com todo tipo de pessoa ..mas isso é aqui apenas pois a verdadeira vida é a que nos espera,o mundo espiritual aonde tudo é sublime tudo é completo.tal perfeição e organização que não podemos nm imaginar na qual nem se compara com a daqui cujo o qual o único poder que impera em absoluto é a caridade..quando dormimos somos levados a estes lugares de acordo com nosso proceder durante os dias,o aprendizado não acaba nunca,estará sempre presente em nosso caminho quando elevamos nosso pensamento ao alto em oração e sentimos pensamentos positivos esteja certo que você está entrando em sintonia com essa esfera maior que estará sempre te braços abertos para lhe ajudar e espera de você o melhor! 
    Todos precisamos de amigos, de companheiros, que nos estimule e anime na qual só presença desta já produz uma sensação de alivio e eu estou certo que você tem varios ainda que nã saiba pois nunca estaremos sozinhos! abraços fiquem com Deus. ;)


By: André Galindo Moura


Tenho-vos dito,para que em mim tenhais paz;no mundo treis aflições,mas tende bom animo;eu venci o mundo. (Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir