Na Trilha de Luz - Raios do Amanhecer

sábado, 17 de agosto de 2013

Na Trilha de Luz



           Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IqGWhhyUf1U


Corrente de Preces:  


Fernanda Antunes Guimarães Fortini

Radu Marian

Vitor Cabral
Juliet Farah




 Olá meus amigos,feliz deixo mais esta mensagem,agradecendo a visita de todos.Deixo acima  um vídeo que produzi com uma bela música juntamente com a corrente de preces.Que possamos orar de 5 a 10 minutos diários pelos nomes acima,que precisam muito de nossas vibrações positivas para que encontrem forças pra seguir e descobrir a renovação cheio de respostas que se encontram dentro deles mesmos.






“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. 
Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes


     Luzes além do horizonte,com seu colorido deslumbrante,pintam o céu na mais sublime arte da criação.Ecoam-se hinos celestiais,repletos de emoção e calor,suavemente trazidos a nós pela brisa a nos tocar em nossa janela,balançando as flores em nosso jardim,renovando a vida.
    Tamanho espetáculo acende-se todas as noites diante de nós,nas luzes que se fazem nas trevas,as revelar as moradas infinitas de Deus,a nos esperar,em viagem inimaginável e ascendente.Se permita ver e ouvir tamanha beleza e se entrega ao ninho do pai,para que possas voar em toda tua plenitude pelas incontáveis maravilhas existentes.
      Em tudo a luz se sobressai além do nosso olhar,vencendo os limites das sombras que criamos no véu ilusório de nossos próprios passos.Logo a quem acusar? A quem culpar? Se és unicamente tú,todo herdeiro do patrimônio universal,cabendo unicamente a ti a benção ou a desgraça de tuas próprias escolhas.
      É necessário perceber,estar atento a simplicidade da vida e ouvir a consciência,a nossa melhor conselheira e aonde estão escritas as leis de Deus.Assim brilhará um mundo novo,para quem renunciando este,ilusório,se faz pequeno para ser grande,ultimo para ser o primeiro,convertendo-se assim servo de todos.Para que então livre das necessidades fictícias,possas enfim  penetrar nos mistérios da existência,a qual fomos destinados e aonde somos escritores de nossa historia.Somos os responsáveis pelo sagrada instante que corre,em que seremos chamados a prestar conta por todo bem que tenhamos deixado de executar,não somente o mal que não praticamos.
      Vivamos na caridade e na tolerância,surgirá então o esperado momento em que as portas se abrirão e o premio recebido pela paciência se fará doce,por se ter aguardado e assim se livrado do pântano da pressa,da cobiça e da paixão.Daqueles que ainda buscando o imediato,se perdem no labirinto de sua própria inconsequência.
      Quando o despertar surgires ainda que aparentemente sejas um ser em ascensão,com o coração em luz,encontrarás pedras a vencer,desafios novos a empreender e um vazio a preencher.Para que vivendo abundantemente na graça de Deus,possas se ocupar e despedi-se finalmente do tédio,que te acompanha após todas as praticas mais infelizes.Necessário e urgente se faz esta transformação em que se deve preencher no basalmo divino,na sua fonte eterna,para que nunca tenhas sedes que sentias.
      E o que antes era uma fuga insaciável,nunca realizante,não existe mais.Por teres cedido lugar ao homem novo,cheio de paz realizante,vislumbrando a alegria real.Que aquele de antes que via sacrifícios em tudo,em um orgulho disfarçado,desdenhando a própria sorte em queixas agravantes,repletos de insultos rebeldes.Nada mais fazia do do que incendiar o próprio coração,mas que agora entregue a fraternidade encontro a própria redenção nas trilhas do amado mestre Jesus.Sentindo o privilegio de amar a tudo e a todos.
     Assim entendendo,seres bem mais do que um corpo provisório,pesado e limitado,mas sim um ser astral,leve e cheio de luz que se desloca além do tempo e do espaço para gloria do Pai.Construindo reinos de amor.Sendo um arquiteto das estrelas.
       É um longo caminho e difícil,mas construindo este ser em nós,iremos sorrir.Conscientizando a quem nos cerca no encontro de si mesmo.Sendo,nunca aparentando.Em paz com a própria consciência e das ações cujo em silêncio somente Deus ver.
       Que sigamos firmes esta estrada de paz e luz,nesta trilha de união,vivendo em paz com as diferenças,sempre se lembrando de nossas próprias limitações e dificuldades,do nosso passado,para que em compaixão,possamos compreender o seu tempo.Auxiliando uns aos outros,com atitude mental positiva com relação ao semelhante,ainda que o mesmo penses mal de ti,não te atingirá.
     Vivamos em uma só família,um só o coração.Colhendo enfim a benção que te reveste e refletida em ti mesmo. :D
Até a próxima.
Fiquem com Deus
      


Autoria: André Galindo Moura

Meu outro Blog:
 
http://namelodiadesteamar.blogspot.com.br/






Acordemos 

É sempre fácil
examinar as consciências alheias,
identificar os erros do próximo,
opinar em questões que não nos dizem respeito,
indicar as fraquezas dos semelhantes,
educar os filhos dos vizinhos,
reprovar as deficiências dos companheiros,
corrigir os defeitos dos outros,
aconselhar o caminho reto a quem passa,
receitar paciência a quem sofre
e retificar as más qualidades de 
quem segue conosco...
Mas enquanto nos distraimos,
em tais incursões a distância de nós mesmos,
não passamos de aprendizes que fogem, levianos, 
à verdade e à lição.
Enquanto nos ausentamos
do estudo de nossas próprias necessidades,
olvidando a aplicação dos princípios 
superiores que abraçamos na fé viva, 
somos simplesmente cegos do mundo interior 
relegados à treva...
Despertemos, a nós mesmos,
acordemos nossas energias mais profundas
para que o ensinamento do Cristo
não seja para nós uma bênção que passa, 
sem proveito à nossa vida,
porque o infortúnio maior de todos 
para a nossa alma eterna
é aquele que nos 
infelicita quando a graça do Alto
passa por nós em vão!...

_ André Luiz_




A Cura Própria


Cura a catarata e a conjuntivite, mas corrige 
a visão espiritual de teus olhos.
Defende-te contra a surdez; entretanto 
retifica o teu modo de registrar 
as vozes e solicitações variadas 
que te procuram.
Medica a arritmia e a dispnéia; contudo 
não entregues o coração á impulsividade 
arrasadora. Combate a neurastenia e 
o esgotamento; no entanto cuida 
de reajustar as emoções e tendências.
Persegue a gastralgia, mas educa 
teus apetites á mesa.
Melhora as condições do sangue; todavia 
não o sobrecarregues com os resíduos 
de prazeres inferiores.
Guerreia a hepatite; entretanto livra 
o fígado dos excessos em que te comprazes. Remove os perigos da uremia; contudo 
não sufoques os rins com venenos de taças brilhantes. Desloca o reumatismo dos 
membros, reparando, porém, 
o que fazes com teus pés, braços e mãos.
Sana os desacertos cerebrais que te 
ameaçam; todavia aprende 
a guardar a mente no idealismo superior 
e nos atos nobres.
Consagra-te á própria cura, mas não 
esqueças a pregação do Reino Divino 
aos teus órgãos. eles são vivos e educáveis.
Sem que teu pensamento se purifique 
e sem que a tua vontade
comande o barco do organismo para o bem,
a intervenção dos remédios humanos não 
passará de medida em trânsito 
para a inutilidade.


***Emmanuel***




Oração à Bezerra de Menezes


Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.




Bezerra de Menezes
*29/08/1831 +11/04/1900

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir