Emissarios do Cristo - Raios do Amanhecer

sábado, 30 de maio de 2015

Emissarios do Cristo




Corrente de Preces: 
Paulo Guilherme Carlos Godeiro
Elaine Cristina da Costa Silva,
Pedro Gabriel Reyes Toriz,
Gabriela Reyes da Costa




Olá meus amigos,feliz deixo mais esta mensagem e uma linda música acima.Que possamos fazer preces de 5 a 10 minutos,sempre quando pudermos pelos nomes acima.Que estes possam sentir aonde quer que se encontre,nossas boas energias e vibrações de coragem a lhes impulsionar para frente.Que se sintam animados a prosseguir e vencer.Nosso amor mudará muitas vidas,a começar por nós mesmos.
Quem quiser conversar ou pedir prece,adicionar neste skype: estudantedaverdade
Inclusive tem um grupo no facebook com este mesmo nome,quem quiser me adicionar.Obrigado


.



''Teu recomeço é síndrome de próxima felicidade'' Joanna de Ângelis




     Quando sentires em todos os momentos,um calor no coração,o convidando a seguir.Quando uma vontade inexplicável de agradecer,louvar e servi-lo o tomar a consciência.Quando todo seu interior preencher-se repletamente em paz e a sua vida se converter na mais terna e emocionante melodia.
       Neste momento,enfim chegado,sua voz não mais se omitirá diante o mal,nem nada mais do mundo poderá atingi-lo.Terás descoberto a eternidade em vida e o prazer de se descobrir capaz de entender o significado puro que há no amor que deve unir os seres,sem misérias passageiras e vazios existenciais.
      Lá estará ele docemente nos abraçando e sorrindo,pois que sempre acreditou em nós e na nossa vitória espiritual sobre a matéria ilusória.O convidando a uma nova vida envolta em preenchimento,livre de toda e qualquer solidão criada pelo engano e pelo medo,que em verdade é o oposto ao amor.
       Existem inumerás pessoas que mesmo cercadas por varias pessoas se sentem sozinhas,pois abandonaram a si mesmas.
     Entretanto tem aquelas aquelas que se sentem completas por aonde caminhem e seja qual for a situação que se encontrem.Elas espalham sorrisos e tem a sua energia criativa,equilibrada,para fins nobres e edificantes.Conseguindo criar e promover saúde.Amando e servindo a nossa família chamada humanidade.
       Tais corações nunca experimentam a solidão,pois se ocupam demais sentindo Deus e não se preocupam com o TER,mas sim com o SER,que nos faz felizes na essência e não na busca de afetos aparentes ou da posse desmedida que nos engana com o passageiro e se esvai tão rápido como veio.
      Que possamos refletir sob a plenitude do espiritual que nos cerca e não desampara e da nossa capacidade de alcançar,na paciência e resignação,tudo que merecemos e que dará um jeito de a nós chegar.Tudo segundo nossa busca do espiritual e por meio de nosso amor próprio,de buscar o melhor para si espiritualmente,beneficiando a todos.Certos de que tudo é acrescentado a aquele que coloca Deus acima de tudo!
      Deixe-se conduzir as mais altas esferas da sublimação e se permita preencher-se desta doce emoção que te arrebata além dos céus,para as luzes celestiais,aonde tudo é um cântico de eterna beleza e a melodia do existir se faz cheia de esperança.Fazendo assim,os olhos brilharem e chorarem em nome do amor que carregam e transmitem.Sendo as suas alegrias a de satisfazer os outros,sua leveza proporcional ao desprendimento do exterior que nos cerca,que nada mais é do que mera ilusão,superficialidade em momentos efêmeros.

      O verdadeiro desejo se concretiza no bom emprego das faculdades energéticas que Deus nos concedeu,as conduzindo de modo proveitoso e equilibrado,compreendendo o valor Divino no amor,que deve ser nisto empregado, em toda afetividade humana.
      A felicidade do céu é socorrer a infelicidade  transitória das moradas do pai.O Universo é a nossa casa e vive em nós.Logo muitas belezas que não compreendemos acontecem.Neste cenário o milagre do existir torna-se cada vez mais belo,quanto mais crescermos na caminhada.Os seres unidos na fraternidade,viverão como transportados de si mesmos em favor dos outros.Seus passos serão leves nem existirão mais distancias.
     O pensamento com seu poder sublime,nos moverás pelas nuvens e os campos floridos refletirão a beleza que pulsará em nosso coração.A melodia da paz nos chegará qual uma brisa de verão,a calmaria como o cantar dos pássaros e a sublimação feito as estrelas.
     Tudo emocionará e vibrará,feito uma sinfonia angelical em que só existi um acorde,chamado AMOR.Assim contagiados plenamente.Isto nos fará chorar sim,mas será de alegria.
      Este reino começa hoje,esta ai dentro de você,dentro de cada um de nós,pois como Cristo nos disse,este reino não vem com aparências exteriores,nem pelo status,nem pelas paixões ilusórias,mas virá pela consciência tranquila de quem passa seus dias,em sintonia permanente com o pai.Trabalhando e servindo para que todos possam senti-lo.Este reino está no coração do homem.

     Quem recomeça e se banha na agua da vida nunca mais e o mesmo.Tenhamos a fé de saber que não somos este corpo e tenhamos a consciência tranquila de fazer tudo que podemos em beneficio próprio e pelos irmãos nossos.


      Se lembrando de grandes nomes que já passaram pela Terra,mensageiros do Cristo de todos os tempos,que renunciaram suas próprias vidas pelo amor.Estes foram enviados por Jesus,para nos ajudar em nosso progresso e nos servir de exemplo.Eles nos faz mais fortes,esperançosos e conhecedores do potencial gigantesco que dorme em nossas almas e que com silencio e renuncia,vem a tona em força de ação irradiando luz e criatividade,evoluindo a humanidade.
      Isto só vem por meio de uma energia equilibrada direcionada para fins nobres e nunca para nada superficial e passageiro que envenena a alma e destrói o corpo.
      
      Lembremos que semelhante atrai semelhante.A própria força cósmica nos aproximara das pessoas ideais.B
uscando o reino de Deus,todo resto vem naturalmente.Vivamos mais pelo espiritual,apesar de atender as tarefas do dia a dia.Recordemos dos vitoriosos que vivem para elevar-se,renunciando o mundo e se sacrificando por uma causa maior.
       É
 assim com todos que descobriram a luz apos o grande pântano.Assim acontecem com todos estes que descobrem o sabor de viver envolto na santa presença do senhor.Sendo esta dadiva um privilegio,não um sacrifício.
        Quem venceu a si mesmo descobre-se capaz e triunfante sob todos as ciladas e tentações do caminho.Por  equilibrarem-se e confiarem em si mesmo,nada os detém e os faz recair no abismo novamente,pois sentirão a verdadeira fraternidade que se torna tão natural como se alimentar e dormir.
      Acredite o sabor da caminhada é triunfante,e o tempo vai amenizando as necessidades vazias e fictísias que nos mesmos criamos.Para a resolução e o adaptamento deste novo viver é necessário a disciplina e vigilância mental permanente por meio de toda ação nobre no serviço cotidiano.
      O trabalho dignifica o homem e toda ação enobrece o caráter o homem,domando suas más tendências e disciplinando seus impulsos.Ações enobrecidas que nascem das mãos daqueles que sentem a plenitude de se entregar ao serviço edificante,envolvido no entusiasmo do bem viver.Garantindo para si e para aqueles que o cercam o melhor que lhe cabe desempenhar no compromisso assumindo,tendo a consciência tranquila de saber que tudo faz dentro dos seus limites e aspirações,não importando o que digam ou pensem.
       Perseguindo os sonhos,dando assim o primeiro passo no ideal magnifico que se propôs,caminhando sempre ainda que no inicio a dificuldades e os fatores desestimulantes possam aparecer,por saber que a verdadeira vitória alcançada sob si mesmo,nasce da persistência de não apenas contemplar o horizonte,mas de sentir o sabor em cada passo de caminhar até ele.Se guardando assim das forças do mal,com o escudo da fé e da vigilância da prece que tudo revigora,disciplina e esclarece a luz de nossa própria consciência aonde estão escritas as leis de Deus.
     O desanimo é uma brecha,aonde o mal se utiliza de varias maneiras pra te impedir de prosseguir.Isto não é proveitoso para as entidades ainda infelizes que merecem nossa compaixão.Ate mesmo porque as legiões dos espíritos ainda cegos tem como único objetivo uma brecha mental da nossa parte para agir,precisamos não alimentar pensamentos contrários e sempre cuidar para o que assistimos nas novelas,o que escutamos,o que lemos.A mídia e o meio é ainda muito utilizado neste sentido.
       Escutemos boas musicas.Assista boas coisas na TV.O mal também se utiliza da mídia pra propagar todo seu veneno,através de ensinos falsos.Logo vigie,leia bons livros,medite,sintonize a natureza,faça amigos,saia mais,sinta o amor seja conjugal,espiritual e na caridade.
      Façamos a higiene mental,se lembrando das palavras do mestre que nos disse que aonde duas ou mais pessoas estivessem reunidas em nome dele,lá ele estaria presente.É assim em ambientes em que a luz da prece no lar se faz presente,isto cria uma barreira energética,aonde só o bem participa,mas para isto é preciso disciplina e responsabilidade no compromisso assumido.Tem que existir uma proposta firme,em trabalha pra Jesus e se renova.E não fazer por fazer.

     Em qualquer lugar de prece,existi um trabalho de renovação,de batismo espiritual.Aonde não existem milagres,mas existi a reforma intima e troca de energias pela espiritualidade maior.Logo.não adianta ir orar em algum lugar dependendo da sua religião e não se concentrar senão a influenciação espiritual negativa continuara mesmo que eles não consigam entrar neste ambiente.Sim para o pensamento não existem barreiras,nós é que criamos nosso próprio escudo e com nosso livre arbítrio escolhemos o que vamos ou não cultivar em nós.
      É preciso manter esta sintonia nos dias que se seguirem.É fundamental esta permanência constante da sua mente com o alto,até mesmo no trabalho.Sempre há tempo para sintonia,ler ou ouvir algo edificante.Só arruma desculpa quem realmente não quer.
      A vigilância e a oração se faz em todos os lugares,devendo principalmente ser feito no recinto domestico,possibilitando um melhor convívio familiar ou caso não sendo possível se manter em prece,não criando impedimentos para a aproximação dos seus afetos.Para isto o olhar sereno,a mente desarmada de negatividade e o rosto com expressa receptiva,alivia a vida,faz bem para saude e o mostra o valor sagrado do perdão.
    .Equelibri-se,reconcilie-si com sua natureza espiritual e encontrará a cura no silêncio de sua alma.Grave em seu coração o dia e a hora desta mudança que modificará todo sua trajetória a partir do hoje.Excluindo o que te faz mal.Criando novamente.Reprogramando-se.Acreditando neste momento,únicamente seu,aonde só ti e Deus saberás.Perceba a sua santidade que pode se torna real,aonde você se elevará aos poucos,mesmo com os erros que todos estamos sujeitos ainda.
Queiramos agradar ao senhor e nos banhemos na agua da vida,na agua da natureza.Criemos nosso momento.O remédio esta na mente!! Crie a forma que te traquiliza,mas avance! Você grande,não se sujeite a mesquiarias.Muitas causas orgânicas vem do pensamento,sendo emocional.Portanto,não nos preocupemos com ilusões criadas pela mente com o que vai acontecer na hora seguinte.Confiemos na normalidade e no percusso dos acontecimentos com quem entendeu que Deus tudo sabe e prover.
       Não se deixe abater por nada.Aproveitemos esta oportunidade tão esperada e única,considerando que os tempos está próximo da separação do joio e do trigo.O  quão e serio é a responsabilidade de quem já conhece certas coisas e não pratica.Alem de mais penoso,maior seria a sensação de perdido um dia..Não devemos nos sentir privilegiados,mas sim com a consciência responsável diante da benção de estudar a palava do mestre.
       Quanto mais você se amar e se ajudar mais recebera ajuda do alto.Se você não se amar quem fara isto por você,se cuide em primeiro lugar e assim cuidará do outro de forma natural,com sua energia contagiante.     A felicidade do mundo é relativa e sentida na proporção a nossas ações na fraternidade,mas ainda assim nada se compara com o que  ainda haveremos de sentir na gloria espiritual
Felizes os que se esforçam não para serem visto pelos homens,mas por dormirem tranquilos diante Deus!  Que assim seja! Fiquem todos com Deus! Meus amigos,até a próxima :)




Autoria: André Galindo Moura
  Meu outro blog: http://namelodiadesteamar.blogspot.com.br/








Agora, Não Depois


Nem cedo, nem tarde. O presente é hoje.

O passado está no arquivo.

O futuro é uma indagação.

Faze hoje mesmo o bem a que te determinaste.

Se tens alguma dádiva a fazer, entrega isso agora.

Se desejas apagar um erro que cometeste, consciente ou inconscientemente, procura sanar essa falha sem delongas.

Caso te sintas na obrigação de escrever uma carta, não relegues semelhante dever ao esquecimento.

Na tese'>hipótese de idealizares algum trabalho de utilidade geral, não retardes o teu esforço para trazê-lo à realização.

Se alguém te ofendeu, desculpa e esquece, para que não sigas adiante carregando sombras no coração.

Auxilia aos outros, enquanto os dias te favorecem.

Faze o bem agora, pois, na maioria dos casos, “depois” significa “fora de tempo”, ou tarde demais.


Emmanuel






Ainda é o Dia


Ainda que te encontres inteiramente penhorado à justiça, à face dos débitos em que te revelaste até ontem, lembra-te de que o amor Infinito do Pai Celestial te concede a benção do “hoje” para que possas solver e renovar.

O penitenciário na grade que o exclui do convívio doméstico pode, por seu comportamento, gerar compaixão e a simpatia daqueles que o observam, caminhando com mais segurança no retorno à própria libertação.

O enfermo algemado ao catre do infortúnio, pelo respeito com que recebe os Desígnios Divinos, pode amealhar preciosos valores em auxílio à cooperação, em favor da própria tranqüilidade.

E ambos, o prisioneiro e o doente, no esforço de reconquistar-se pela nobreza com que recolhem as dores das próprias culpas, estendem a outras almas benefícios que já entesouraram.

Recorda que o dia de melhorar é este mesmo em que nos achamos, uns à frente dos outros, respirando o mesmo clima de regeneração e de luta.

Nem ontem, nem amanhã, mas agora ...

Agora, é o momento de levantar os caídos e os tristes, e de amparar os que padecem o frio da adversidade e a tortura da expiação...

Agora, é o instantes de revelar paciência com os que se tresmalharam no erro, de cultivar humildade a frente do orgulho e devotamento fraternal diante da insensatez...

Ainda que tudo te pareça na atualidade terrestre sombra e derrota, cadeia e desalento, segue a Deus o teu coração em forma de prece e chega-Lhe forças para fazer Luz e confiança onde a treva e desespero dominam, porque, se ontem foi o tempo de nossa morte na queda, hoje é o dia de nossa abençoada ressurreição.

Emmanuel






Afirmação Esclarecedora


"E não quereis vir a mim para terdes vida." - Jesus. (JOÃO, 5:40.)

Quantos procuram a sublimação da individualidade precisam entender o valor supremo da vontade no aprimoramento próprio.
Os templos e as escolas do Cristianismo permanecem repletos de aprendizes que vislumbram os poderes divinos de Jesus e lhe reconhecem a magnanimidade, caminhando, porém, ao sabor de vacilações cruéis.
Crêem e descrêem, ajudam e desajudam, organizam e perturbam, iluminando-se na fé e ensombram-se na desconfiança . . . 
É que esperam a proteção do Senhor para desfrutarem o contentamento imediato no corpo, mas não querem ir até ele para se apossarem da vida eterna. 
Pedem o milagre das mãos do Cristo, mas não lhe aceitam as diretrizes. Solicitam-lhe a presença dor'>consoladora, entretanto, não lhe acompanham os passos. Pretendem ouvi-lo, à beira do lago sereno, em preleções de esperança e conforto, todavia, negam-se a partilhar com ele o serviço da estrada, através do sacrifício pela vitória do bem. Cortejam-no em Jerusalém, adornada de flores, mas fogem aos testemunhos de entendimento e bondade, à frente da multidão desvairada e enferma. Suplicam-lhe as bênçãos da ressurreição, no entanto, odeiam a cruz de espinhos que regenera e santifica.
Podem ir na vanguarda edificante, mas não querem. 
Clamam por luz divina, entretanto, receiam abandonar as sombras. 
Suspiram pela melhoria das condições em que se agitam, todavia, detestam a própria renovação. 
Vemos, pois, que é fácil comer o pão multiplicado pelo infinito amor do Mestre Divino ou regozijar-se alguém com a sua influência curativa, mas, para alcançar a Vida Abundante de que ele se fez o embaixador sublime, não basta a faculdade de poder e o ato de crer, mas também a vontade perseverante de quem aprendeu a trabalhar e servir, aperfeiçoar e querer.

Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir